domingo, 27 de fevereiro de 2011

A terra dele é Baião!

.


Espectacular, óh António! Já ganhaste! Mas qual Zé Cabra, qual Hélio Rodrigo? A começar no instrumental, passando pelas bailarinas e acabando na letra, digo-te, do melhor dos últimos tempos. Parece que já te estou a ver a correr o país de lés a lés nas próximas romarias de Verão. Tu a guinchar, as bailarinas a abanar o pernil, o pessoal bêbedo a dançar ao mesmo tempo que cantarola:

Minha terra é Baiááão e sou um simples pastooor
já fiz de tudo na vida, pois eu sou um (p)utador
de pastor a empresário séimpre de tudo éu fiz,
mas não largo as minhas bacas (quais delas?) nem a minha raííííz


Gosto especialmente do verso:

Muitos amigos eu guardei, isso tudo é´im´nega!

Só ainda não percebi o que é um é´im´nega... Deve ser algo que a vida te ensinou.

Seu malandrão. E eles a pensar que eras tolo!

Sem comentários: