quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que parva não é de certeza!

Colégio, hora do lanche. Para que tenham uma alimentação equilibrada e não tragam porcarias que sujam as mesas e o chão, a comida fica ao encargo do colégio. Comem todos o mesmo, nada de chocolates, cremes ou açucares. O mais próximo de lanche fantástico, docinho e revitalizante da alma que têm é...pão com marmelada! Ora, ontem foi o dia. A E., de 6 anos, não sabia e pegou no pão com queijo. Quando viu que havia com marmelada quis trocar.

Funcionária: Mas queres trocar porquê?
E.: Porque não quero este...

Funcionária: Mas agora já pegaste nesse com a mão, não vou deitar fora para te dar outro!
E.: Mas eu não quero este.

Funcionária: Agora vais ter de comer.
E.: Mas eu não gosto de queijo.

Funcionária: Não gostas de queijo? Sempre comeste queijo e agora não gostas?
E.: Não, não posso comer queijo.

Funcionária: Mas não podes comer queijo porquê?
E.: Estou de dieta.

5 comentários:

Unknown disse...

No meu tempo a gente às vezes,com sorte, lavava as mãos dps duma mijadela. Hj em dia só pq pegou no pão coa mãozita já tem de azungar o pão ao lixo...

tânia disse...

eu também devia entrar de dieta o mal é comer os chocolates, cremes e açucares :(

rosária disse...

Dieta?Oque é isso..........

Sissi disse...

Rosária, para a E. é comer pão com marmelada em vez de pão com queijo!

Unknown disse...

Consigo mesmo imaginar a voz da funcionária e a voz da E., seja ela quem for! Hilariante! Muito bem relatado!