segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um mês de blog!



Ontem fiquei tão fascinada com o António, que nem me lembrei que o meu rico blog fazia UM MÊS!
Parabéns a ele, a mim, aos meus fiéis leitores (6! 7, que eu escrevo, mas também me leio) e a todos os que por aqui passam silenciosamente.

Lamento que as vossas expectativas saiam defraudadas ao visitarem um blog, supostamente sobre a minha estadia em Timor, mas como é do conhecimento geral, a culpa não é minha. Vamos ver se é desta!

E venham muitos mais!!

4 comentários:

tânia disse...

parabéns pelo teu blog..eu sou uma fiel leitora:)continua k vais bem :) :)

tânia disse...

não te esqueças que onde há festa há bolo..vê se não te esqueces dos teus leitores :)

Sissi disse...

Já vens tarde, a festa foi ontem. Chuuuupa!

Sofia disse...

PARABÉNS!:)