sexta-feira, 4 de março de 2011

Raios!

Tanto que eu queria vir aqui vangloriar-me, mostrar que os meus alunos têm uma teacher, ticher, chitter de alta catagoria, que lhes faz máscaras super-hiper-mega-ri-fixes, os põe a espremer laranja da boa, ácida, cheia de terra e vitamina b (de bicho, claro), para eles verem como é, de facto, a natureza. Que lhes dá a oportunidade de misturarem esse suco maravilhoso com groselha, lhes leva copinhos fine a lembrar os da discoteca, com palhinhas coloridas (é sempre bom ouvir um ou dois a dizer "óh ticher, ainda não me deste pilinha." Palhinha, querido, palhinha) e rodela de laranja a enfeitar... MAS...morreu-se-me o portátil e não encontro os cabos para passar as fotos da máquina fotográfica para o desktop. ÓH DIA TRISTE! Parece que sempre vou ter de comprar o Toshiba...chatice.

2 comentários:

Unknown disse...

Qual é a relação entre "morreu-se-me o portátil" e "vou ter de comprar o Toshiba"? É a mesma coisa q dizer "acabou-se-me o espaguete vou comprar papel higiénico".

Sofia disse...

Vá confessa, tu até estavas mortinha que isto acontecesse! Ups, o toshiba lá terá de ser, pois claro!