sábado, 5 de março de 2011

Ajudem a tia Sisse!

 .
Começa hoje, oficialmente, a minha empreitada para comprar o magnífico e esplendoroso portatél Toshiba Satellite L635 - 12J, de valor comercial de 749€. Muitos acharão que é coisa pouca, que uma professora recebe muito mais que isso, logo, pode pagar assim a pronto com o salário de um mês e está feito (gente que só conhece professores de quadro ou então que não anda boa da cabeça, com certeza). Aqui a Sisse é pobre...e sabem como é, 3 filhos, marido alcoólico...não é fácil. Posto isto, e porque sou mulher séria (estou evitar ao máximo ter que o roubar) decidi desfazer-me de alguns objectos pessoais. Conto com a boa vontade dos meus estimados leitores, se não for a comprar, pelo menos a divulgar estas peças magníficas de inestimável valor.

 

1. Portátil Acer Aspire 1680 (para mais especificações é favor perguntar ao sr. Google, que eu não faço a menor ideia.)

 

2. Casio exilim 9.1 Mega pixels 


 


  

 

3. Olympus Camedia C-150 2.0 Mega Pixels







4. Discman Philips  com Digital Dynamic Bass Booster (seja lá o que isso for)



 


5. Telemóveis Sharp, Nokia 5300 e EricssonT10S






Aceito troca de todos os artigos pelo referido portátél ou a venda de cada um. As propostas serão avaliadas por ordem de chegada à caixa de comentários. Como sei que há aí muita gente a quem nada disto faz falta, mas mesmo assim gosta de ajudar, disponibilizarei o meu NIB, numa das barrinhas ali do lado >>>


UPDATE
Encontrei agora mais um nokia 3310, um saco de esferovite e a frente de um auto-rádio que me gamaram.



Atenção: As fotos apresentadas são meramente ilustrativas. Infelizmente, nenhum dos aparelhos acima expostos funciona, podendo, no entanto, ser aproveitados por coleccionadores ou por quem precise de peças.

2 comentários:

Sofia disse...

Diz-me que o NIB ao lado é a fingir!!! Caso contrário, andas maluquinha da cabeça ou bebeste, pela certa!

Sissi disse...

Experimenta fazer uma transferência e logo vês! ahahah