segunda-feira, 14 de março de 2011

Oh my God!


Nunca cortei tanta cartolina na minha vida! O anelar e o médio morreram pá vida e o antebraço foi esfaqueado agora mesmo, tenho a certeza, eu senti.

Para que não digam que sou raivosa, deixo-vos o molde do postal que tanto me maltratou. Vou utilizar com os meninos dos 5 e 6 anos.

Com os 6 anos utilizei hoje este também:





Que pronto ficou assim:




Agora deixai de ser lambonas e partilhai comigo o que ides fazer, queridas leitoras professoras, que ainda não sei o que fazer com o resto da malta e o dia do pai é já no sábado.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

ei, eu fiz o mesmo postal com os meus...cool!!
bj

Zita

Sissi disse...

:) Ficavam muito giros, não ficavam? Com o 4º ano fiz uns com gravata tmb, mas não estava integrada no postal como esta. Cortava-se um bocadinho a 1ª página, +/- a meio, dobrava-se (a fazer os colarinhos) colava-se uns botões e colava-se a gravata por baixo. ficou muito engraçado tmb! Depois ponho foto, quando as conseguir passar para o pc!

Beijinhos*