quarta-feira, 16 de março de 2011
Os homens são uns porcos!
E digo isto com convicção, não adianta virem cá queixar-se que é uma injustiça, que não são todos iguais, que paga o justo pelo pecador e blablablá, vocês são uns porcos e acabou-se. A culpa não é vossa, é da natureza, que vos presenteou com uma mini mangueira, mas não vos deu a inteligência necessária ao seu manuseamento. É entrar num WC que seja público e ver as marcas de virilidade máscula: quem deixa mais pingas no tampo? Quem consegue salpicar mais a parede com as sacudidelas? Quem mija mais alto? Digam-me: é assim tão difícil agarrar no instrumento, direccioná-lo para a cavidade da sanita e lá fazer o que têm a fazer? Ao que parece é. E prova disso é um dos meninos do centro de estudos onde trabalho, com idade compreendida entre os 12 e os 14 anos, que ontem, certamente inebriado com tanto estudo, em vez de fazer o seu xixi onde seria suposto, fê-lo no cesto dos papéis. E ninguém se apercebeu. E foram-se todos embora. E aquilo ficou ali, toda a noite. Escusado será dizer que hoje de manhã ninguém aguentava a pestilência que por lá andava. Quando foi confrontado, ainda respondeu indignado "Ui, foi sem querer, num bi!" E agora digam-me, era ou não era uma chapada bem dada?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Feh, afinal é preciso inteligência para manusear a mangueira, e foi a malta lá no parque dar o trabalho de jardineiro ao moço + estupido q encontra-mos...
Se for mangueira não há problema. Pelos vistos, a dificuldade está em quando é uma mini!
O q é q tu sabes acerca do Jardineiro lá do parque??
Num acho correcto q faças alusões à qualidade ou falta da mesma, da mangueira do senhor. O senhor é 1 trabalhador honrado que deixou a familia no Equador para vir ganhar o tostão!!
E pela forma como tem a relva, maneja com a devida eficiencia a mangueira. Sendo isto está claro uma análise subjectiva.
E pelos vistos dá-me razão: caça na mangueira e "bota e bira" pá relva! São uns porcos e mai nada!
Raça de melher, atão se lhe pagam pra isso num há-de o home apuntar a mangueira pá relva!!
Enviar um comentário