domingo, 9 de dezembro de 2012

Querido Pai Natal,

Só para avisar que este ano estou disponível para receber relógios (giros!), uma depiladora que arranque pelos como quem passa uma gillette (indolor e eficaz, portanto), perfumes, uma pasta para o portátil, uma consulta no oftalmologista e os respetivos óculos (que os meus ficaram no avião da Qatar), uma consulta no dentista (só check up desta vez), cremes da clinique (sistema de 3 passos para peles oleosas e um novo que vi há dias para poros dilatados), pijamas fresquinhos e adequados a uma mulher de respeito que tem de dividir casa com homens (:P) e roupa fresca, a que quiseres que eu gosto de quase tudo (desde que não tenha estampados manhosos, que eu não sou muito dessas modernices). Calçado não preciso, obrigada. Tendo em conta que este foi um ano difícil, muito difícil, aproveito também para pedir o Euromilhões, se não for possível, peço então que a renovação de contrato deste ano seja mais eficaz e célere que a do ano passado, e que eu tenha emprego logo a partir de janeiro. Fevereiro, vá.

1 comentário:

Ana Cardoso disse...

Adorei a tua lista para o pai natal!! Espero que ele seja generoso porque tu mereces!
Bjs