sábado, 8 de dezembro de 2012

Cara colega de profissão,

não leve a mal o que lhe vou pedir, mas somos todos professores e há coisas que, sendo eu de português, me mexem especialmente com os nervos. Assim, e antes que algo de pior aconteça, peço-lhe: dá para, por favor, não voltar dizer à minha frente a palavra que utiliza com frequência e que por mais voltas que dê à cabeça não percebo como é capaz de a proferir sem que lhe toque uma campaínha no cérebro - "contradizeu-se"? A sério, insisto que não me leve mal, mas sabe como é... eu sou uma pessoa doente dos nervos e como já referi anteriormente, eu tenho uma catana, e nestas situações fico com muita, mesmo muita vontade de a usar.

Cordialmente,
Sissi

2 comentários:

Ana Cardoso disse...

Só tu!!!!!!
Adoro os teus posts!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs com saudades

Sofia disse...

LOL
Força nisso Si! Põe ordem nisso! :)
Bjinho