quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que levar na mala?

Ainda não sei a data da partida, mas achei por bem começar já a separar algumas roupas e calçado, começar a pensar no que quero levar, porque já sei que quando vier a resposta, é de um dia para o outro. Assim sendo, assim vai a minha lista (tirando os livros, roupas e calçado, of course):

  • Caixa de costura, com linhas e agulhas. (Dá sempre jeito)
  • Condimentos (lá são muito caros).
  • Pensos higiénicos e diários (eu explicava, mas acho que não é preciso).
  • Pensos rápidos, termómetro e medicamentos, como ben-u-ron, cêgripe, brufen...
  • Panténe (lá não é igual...)
  • Fio dental (ou dentário. Acho que nunca vi lá à venda, mas também levei, nunca procurei.)
  • Protetor solar (levei um gigante da vichy que durou o tempo todo que lá estive. Vou levar igual).
  • Repelente (em spray)
  • Gelatina (lá é cara e aqui é quase dada).
  • Adoçante.
  • Presunto e chouriço! (hehehe)
  • Cereais (custam os olhos da cara).
  • Enviar umas garrafas pelo correio: vinho maduro, malibu e outras que me lembre.
  • Bostik.
  • Canetas e marcadores fluorescentes.
  • Micas (muitas!).
  • Post it.
  • Iogurteira (estou a pensar nisso, ainda não decidi se vale a pena. Os iogurtes são de facto caríssimos, mas estou um bocado enjoada de iogurtes e não sei se vale a pena :/. A pensar!)

P´ra já é isto, mas a lista vai sendo atualizada conforme me lembre de mais coisas. Sintam-se à vontade para contribuir para a aumentar, toda a ajuda é bem vinda! :)

Sem comentários: