quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu não fui ao Pingo Doce, mas não critico quem foi. Acho muito bem que aproveitem os descontos, caso tenham paciência para estar em filas intermináveis com gente a empurrar-se, atropelar-se e coisas que tais. A mim só de pensar dá-me arrepios. Ainda assim anda a irritar-me profundamente a caganeirice de algumas pessoas que chamam de "povo pequenino" a quem decidiu aproveitar. E não tem de ser necessariamente por terem fome e terem de aproveitar estes descontos para sobreviver. Qual é o problema de poupar uns trocos nas habituais compras do mês? Ou de aproveitar para comprar coisas que de outra forma não teriam possibilidade? Nunca foram aos saldos? Na volta são os mesmos que quando vêm imagens das Black Fridays por essa América fora chamam de "país pequenino" ao nosso, por não ter iniciativas dessas. Deixem-se de merdas, sim?

Quanto ao trabalhar no feriado gostava de os ver insurgirem-se também contra os jornalistas que lhes trouxeram estas notícias ou os senhores das portagens e os da bomba de gasolina a quem pagaram para poderem passear no feriado.

País pequenino sim, mas porque só sabe dizer mal dos seus.

No meio disto tudo aproveita-se o Ricardo Araújo Pereira, que me fez dar umas boas gargalhadas com a sua mixórdia de temáticas.



Sem comentários: