quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olá adolescência!

Sisse: Ai e tal, já viste? Tenho mesmo uma pele de merda, além de ser oleosa e não poder usar um creme qualquer, está desidratada e a escamar! Paguei um dinheirão por uma máscara de hidratação, espero que esta merda funcione e não me deixe a cara a escorrer.

"Amiga" da Sisse: Já experimentaste Nívea? Aquele da latinha azul. É super hidratante! Eu uso, a minha mãe também e olha que já a minha avó usava!

Sisse: Mas eu tenho pele oleosa...é capaz de não dar muito resultado.

"Amiga" da Sisse: Dá se usares só à noite. Em vez de fazeres a máscara de hidratação usas Nívea. Experimenta!


E eu, feita burra, experimentei:


HEEEEEEELP!!!

2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Também ficaste com uma mosca no nariz? :P lol
Eu uso este: http://www.labo-uriage.com/index.php?option=com_content&task=view&id=69&Itemid=34
Não é barato mas dura muito tempo e resulta!

Sissi disse...

Muito obrigada, mas vou deixar-me de aventuras por uns tempos. lol Vou continuar a usar o meu clinic e trocar o gel de limpeza de rosto. Comprei um da shiseido quando me acabou o da clinic e parece-me que é aí que reside o problema!

A mosca é só mesmo pó cenário. :P

Beijinhos*