sexta-feira, 1 de abril de 2011

7 days to go!

Terminou hoje o Curso Intensivo de Língua Portuguesa como Língua Não Materna - Formação de Agentes de Cooperação para Timor e, palavra de honra, que nunca imaginei que um curso intensivo fosse tão intenso. Parece que andei a partir pedra a semana toda. Não sei como é possível, mas juro que até os músculos me doem!

Já conheci os colegas e gostei. As malas estão quase prontas. Estou vacinada. Não iniciei a profilaxia da malária (talvez inicie no domingo, ainda vou pensar). Já assinei contrato. Já tenho os bilhetes, vamos fazer Porto - Frankfurt - Singapura - Díli. Saímos na quinta-feira às 17h e chegamos a Díli no Sábado, por volta das 14h.
 
Amanhã há jantar, domingo há lanche e segunda há jantar outra vez. Se conseguir ligar a net ao portátil novo ainda mostro umas fotos.

1 comentário:

Susana disse...

Meu Deus que já estou a ficar com saudadesssssssssssssssssss tuas.... ler os teus posts... ui foi dose... é bom que escrevas um diário em Dili... vou ser a tua fan número 1