quarta-feira, 18 de maio de 2011

E não é que o sacana do blogger, além de estar praí 4 dias sem funcionar, apagou os comentários do post do meu aniversário? Badalhoco. Obrigada a quem comentou e desculpem, mas o gajo tem vida própria, não fui eu.

Novidades: Já tenho mais uma turma, numa escola bem mais longe de casa. Agora dou aulas todas as tardes. A maior parte dos professores inscritos em Comoro continua sem aparecer. Tenho em média 12/13 alunos... Vamos ver quantos aparecem em Laulara.

Passei o último fim de semana em Baucau e adorei.


A viagem foi muito louca, 3h de caminho por estradas muito degradadas e onde só se passa de jipe. Vi muitos bufalinhos, cabras e cabritos. Almocei na Pousada de Baucau e provei o famoso leite creme, digo-vos, é mesmo o melhor do mundo! Absolutamente delicioso. 

Hoje recebi 4 encomendas. Algumas coisitas que tinha pedido à mamã e uma surpresa :D



Obrigada marido :D És o mais fófinho do existe! :P

Próxima sexta feira é feriado em Timor, aqui a Sisse estará por estas bandas:




Prometo fotos!
Beijinhos da Sissi

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por estares a gostar :)
Quero fotos!!!

Beijinho da invicta :P

Lu

Anónimo disse...

ai..essa praia...faz mal aos olhos de quem está longe :-) Aproveita..

Zita

Unknown disse...

Bruxa!

Inês Branco disse...

Olá Sissi!

Não me conheces. Achei o teu blog por acaso, porque estou à procura de coisas sobre Timor. Vou para aí dar aulas de Português na universidade. Soube disso na semana passada. Vou à consulta do viajante na quarta-feira.
O que aconselhas em termos de vacinas e sobre o que levar para aí, desde roupa a outras coisas que te lembres? Obrigada e continuação de boa estadia.

Anónimo disse...

Ena! Jaco! Cuidado com as ratazanas dentro das cabanas, à noite. O peixe do "restaurante" é óptimo. Compra água na vila, porque passar um ou dois dias sem água doce, mesmo para tirar o sal, é difícil. Eu tive sorte de começar a chover ao fim da segunda noite. Tomei banho despidinho, que já não aguentava o salgadiço nas minhas virilhas. Não esqueças de trazer umas belas conchas da ilhota sagrada, pois são recordações que ficam para sempre. A minha filhota, por exemplo, foi baptizada com uma conchinha trazida de lá.