quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cheguei!

Já cheguei há uma semana e três dias, mas estive tão ocupada (a por o sono em dia) que nem tive tempo de cá vir. O Natal foi bom, cheguei a casa eram 20h e qualquer coisa, jantei e adormeci pouco depois. No dia seguinte a mesma coisa. Nos dias seguintes igual. Jet lag, fuck you!

A passagem d´ano foi melhor, tomei um café a seguir ao jantar e depois da volta habitual que ele me dá ao intestino, saí e cheguei às 5h da manhã. Valeu a pena, portanto.

Gostava de dizer coisas bonitas sobre 2012 e falar esperançosa sobre 2013, mas a verdade é que 2012 foi uma bosta tão grande que me deixou completamente descrente que 2013 possa ser melhor. 

De qualquer das formas, um feliz 2013 para vocezes todos!

5 comentários:

Sofia disse...

Um 2013 muito feliz para ti Si!
Quando voltas para Timor?

Beijinhos

Sissi disse...

Obrigada, Sofia. Um ótimo 2013 para ti também! :) Dizem eles que dentro de 1 mês é para voltar... eu não sei se acredito. Temos de marcar alguma coisa! Dps envio msg.

Beijinhos*

vertice disse...

Ola Sissi!
Já percebi que estás de novo em portugal.
Pois se te lembras de mim eu vou partir dia 12 para timor e espero ser uma aventura que me traga mais valias interiores.
E a Sissi não volta?
Não sei em que escola vou ficar mas se voltar gostava de a conhecer. Gostei do seu blog. pois é quem se esqueceu de Timor? Tenho a impersão que vou pensar o mesmo.
um abraço grande
Ligia

Anónimo disse...

vertice

Escola? Prof? (espero que não) impersão????
Por este andar, realmente, quem é que se esqueceu de Timor?
T

Sissi disse...

Olá Lígia, vou voltar sim, mas ainda não sei quando... (o costume). Neste momento já deve estar em Timor, espero que as primeiras impressões tenham sido boas. Podemos combinar alguma coisa para quando eu voltar. Vá dando notícias, principalmente de onde ficou! :)
Espero que corra tudo bem.

Beijinho*