sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E não é que estou de férias e não sabia! Cansada, muito cansada de ter de lidar com tanta incompetência junta. Um dia a paciência esgota... E já faltou mais. Muito mais.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aos senhores do Instituto Camões blablablá antigo IPAD

Hoje bati com o carro da minha mãe, o primeiro acidente da minha história. Não foi bonito, mas estou bem, obrigada, só um bocado assustada. Andar a rodar de rail em rail não é pa meninos. O carro precisa de uma ótica, um farolim, um pisca, uma luz de marcha atrás e talvez pintura. E é só para avisar que assim que estiver pronto tratarei de lhes enviar a fatura. Porquê? Porque se já estivesse em Timor, como era suposto, esta merda não tinha acontecido, meus cabrões!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cheguei!

Já cheguei há uma semana e três dias, mas estive tão ocupada (a por o sono em dia) que nem tive tempo de cá vir. O Natal foi bom, cheguei a casa eram 20h e qualquer coisa, jantei e adormeci pouco depois. No dia seguinte a mesma coisa. Nos dias seguintes igual. Jet lag, fuck you!

A passagem d´ano foi melhor, tomei um café a seguir ao jantar e depois da volta habitual que ele me dá ao intestino, saí e cheguei às 5h da manhã. Valeu a pena, portanto.

Gostava de dizer coisas bonitas sobre 2012 e falar esperançosa sobre 2013, mas a verdade é que 2012 foi uma bosta tão grande que me deixou completamente descrente que 2013 possa ser melhor. 

De qualquer das formas, um feliz 2013 para vocezes todos!