sábado, 14 de janeiro de 2012

Ailó, Ailó...só pa avisar que a filha da D. Rosa chegou das américas!

Podia muito bem ser esta frase, mas não, não é. A filha é da D. Lurdes e chegou foi das Ásias. Pois que já estou em casa, sã e salva, cheguei a tempo do Natal, da passagem d´ano, dos Reis e de mais algumas coisas. Correu bem e só não escrevi antes porque, sinceramente, não me apeteceu. A escrita é uma coisa que não se pode forçar...quando se força, sai merda. (não que não sai mesmo sem se forçar...)

Tenho ido ao dentista duas vezes por semana (sim, estava muito bom isto :( ) e não tem sido pêra doce, ele é dores do arco da velha, ele é anestesias que não lembram ao demónio, uma tristeza pegada. (estão a ver porque não tenho escrito?)

Bom, nos entretantos realizei um sonho, chamem-me brega, não me importo, FUI A LONDRES! Sempre quis lá ir, mas as condições (€) necessárias era uma cena que não me assistia e...teve de se ir adiando. 2012 foi o ano! E adorei. E espero lá voltar porque sinto que ainda não vi tudo, porque há muito, muito para ver e fazer em Londres. Infelizmente, e prova de que sou uma desgraçada, a London eye (roda gigante) não estava a funcionar. Porcos.

Tenho vizinhos novos no 3º andar e ando a pensar seriamente em ligar para o programa da Júlia Pinheiro ou da Fátima Lopes, a ver se alguém lhes "bota" uma mãozinha, porque tenho a certeza, ABSOLUTA, que são parentes do Mogli (o miúdo do conto O Livro da Selva, que foi criado por uma alcateia de lobos, estão a ver?) e acho uma pena que não se conheçam e vivam tão afastados. Encontrava-se o Mogli e ele levava-os com ele para a selva! Tenho a certeza que seriam muito, muito mais felizes. E eu também.

Sobre Timor não há notícias. Volto se me deixarem, mas até agora só pediram que manifestássemos interesse em voltar. Já manifestei, agora é esperar. Esperar. Esperar. Esperar...Humm... tenho a sensação que já vi este filme.

Sem comentários: